4 de mai. de 2012

Boas vindas ao veranico de maio!


O sol estava brilhando forte hoje, convidando para uma caminhada gostosa. Nesse clima de puro relaxamento fomos eu, minha querida amiga Bi Arioli - inclusive tem fotinho dela também, que está sempre super estilosa e linda - e meu lindo namorado, Kleber Fontolan, almoçar. E para este "compromisso" apostei numa produção sem grandes extravagancias.

Na composição de hoje a calça vermelha - grande estrela do dia! - foi usada com uma t-shirt com inspiração na marca Chanel e um blazer preto básico, que tem um forro listradinho, por isso a manga dobrada. Porém, para o meu gosto, o look ainda estava simples de mais - kkkk - por isso coloquei uma echarpe estampada, com motivos que tem tudo a ver com o estilo da blusa também. 

Por hoje é só gurias. Bom final de semana para todas!

XOXO

Fabi Denes





Agora a linda da Bi!!!






MEU LOOK:
T-shirt: River Island
Calça: Renner
Blazer: H&M
Sapatilha: Arezzo
Echarpe: H&M
Óculos: Chanel


LOOK DA BI:
Bota: Mercado do Sapato
Calça: Tommy Hilfiger
Camisa: Borda Barroca
Echarpe: Brechó em Caxias do Sul



2 comentários:

  1. adorei a bolsa, fabi, da onde eh? beijos da tua fa londrina, tata xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!! Ela é da Renner mesmo...bonita, né? Continua acompanhando o blog, sempre tem coisa nova! Bjão

      Excluir